quarta-feira, 5 de maio de 2010

Está chegando a hora do confronto final (Duelo parte 2)


No primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da America entre Flamengo e Corinthians, deu Fla 1 a 0 num jogo de 45 minutos, já que o primeiro tempo só ocorreram coisas desagradáveis, como por exemplo um temporal que caiu e a expulsão do meia esquerdo Michael, o que todos achavam que seria um desastre para o Flamengo acabou  "beneficiando" o rubro-negro carioca, pois o Corinthians que vinha pra arrancar um empate se viu na obrigação de buscar um resultado e sair para o ataque, e o Flamengo que tinha a obrigação de ganhar em casa viu que um empate naquela circustância seria muito bom resultado, e começou a jogar no contra-ataque; ou seja inversão de papeis.
No segundo tempo parou de chover e o gramado já estava em condições de jogo, então os dois times mostraram as suas armas, o Corinthians não conseguia encaixar um ataque realmente perigoso e o Flamengo descobriu que o jogo estava nas laterais então liberou Juan e Léo Moura, e foi num desses contra-ataques com o veloz Juan que o Fla conseguiu arrancar um penalti, que cobrado pelo calado Imperador rubro-negro(Adriano) que o converteu.                
Já a esperança dos corinthianos ficava apatica como a apresentação do fenomenal Ronaldo que não estava num belo dia, além de está bem marcado pelo zagueiro David, as duas vezes que conseguiu se desmarcar do jovem zagueiro ele primeiro deu uma categórica canelada e na segunda que foi poucos minutos antes de ser substituido, ele alçou uma bola no segundo pau que se não fosse Iarley atrapalhando o Jorge Henrique com certeza aquele jogo teria acabado 1 a 1 o que não seria injustiça. Depois desse ataque houve apenas uma bola perigosa que foi do Flamengo, cruzamento do lateral Juan e potente cabeçada do Imperador Adriano que terminou com uma belissima  e ágil defesa do goleiro reserva do Corinthians Julio Cesár.
Fim de papo no duelo parte 1 e uma boa vantagem adquirida pelo Flamengo no primeiro jogo, que agora pode empatar e perder o jogo por até um gol de diferença contanto que venha a marcar gol, isto é todo e qualquer empate da Flamengo e qualquer derrota (2x1) (3x2) (4x3)... tambem dá Flamengo.

Minha opnião: o Flamengo empata e se classifica para as quartas da liberta, e pra vocês o que o jogo de hoje à noite nos reserva?

ps:. O Flamengo vem escalado para o jogo de hoje da seguinte forma: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelin, Juan, Maldonado, Romulo, Willians, Vinicius Pacheco, Vagner Love, Adriano Imperador.

Por: Matheus de Andrade

2 comentários:

  1. Dá um nervoso esperar esse jogo...hehehhehehe.

    Acredito muito no Fla, pois jogar no contra-ataque é o que time mais sabe fazer. Quando tem que ir pra cima, aí a coisa complica um pouco mais.
    o empate é nosso e derrota por 1 gol também, já que mesmo que seja 1x0 Bruno garante nos penaltis.
    Apesar disso, acredito na vitória, pois a afobaçao do Corinthians será a grande, dada a pressão que vai existir.

    Vamo que vamo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o nobre colega acima! Mas vejam, vamos evitar os penaltis pois o goleiro Felipe esteve treinando penaltis e esta de volta no jogo de hoje( e pelnati sempre é loteria só Bruno não resolve)! Flamengo tem uma vantagem interessante mas não uma folga, a torcida do Coringa vai mais motivar do que por pressão! Lembrem do punhado que gritou até ficar rouco la no maraca e chegou a preocupar em alguns instantes onde a torcida rubro negra ficou calada! Vamos torcer para que os nossos craques entrem em campo com o pé no chão e joguem na base da humildade! Temos boas chances de seguir em frente, e acredito nos nossos craques e temos um tecnico que tras um animo diferente e tras esse time com outro astral! Vamo que vamo²!

    ResponderExcluir