quinta-feira, 13 de maio de 2010

La U pode jogar com desfalque de cinco jogadores no segundo jogo!!!!!

Eu sei que o jogo é difícil, que o Mengo tem que "partir prá cima" e fazer o resultado, independente de qualquer coisa. Mas na atual situação qualquer ajuda é bem-vinda. Para poder contar com os jogadores convocados para o jogo, ao que tudo indica, não basta apenas a liberação da federação do país. O boato que rola na internet tem fundamento.
A FIFA lançou o regulamento da copa do mundo, que no item 10 do artigo 26 afirma:

17-23 May 2010

Mandatory rest period for the players on the release lists. Players of the two teams involved in the UEFA Champions League Final on 22 May 2010 will be granted permission to play, by way of exception, by the FIFA Executive Committee.

Se meu péssimo inglês não estiver errado, é isto mesmo, de 17 a 23 de maio de 2010 é o período obrigatório de descanso dos atletas que fazem parte da lista de convocação, a única exceção é para os atletas que fazem parte dos times que disputarão a final da UEFA no dia 22 de maio.
Eu sei que vamos jogar sem Kleberson, mas La U fica sem cinco titulares, um já não iria jogar porque foi expulso, mas ela perde os outros quatro.

EU ACREDITO!!!!!

Saudações rubro-negras

Cassiano Júnior

5 comentários:

  1. Pois para mim, depois da péssima atuação quarta-feira: THE DREAM IS OVER. Ainda vamos esperar para sair da fila.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito também!
    Tu és...
    time de tradição...
    raça, amor e paixão...
    óh meu mengãooo!
    Mengão tipe de superação!
    O time do Universidad do chile num é isso tudo não, nós tivemos chances só não subemos proveitar, mas quinta-feira a bola vai entrar de qualquer jeito!
    mudando um pouco de assunto...
    Rogerio Lourenço é um homem! Já vai colocar um time mais ofensivo contra o vitoria pra o time entrar em clima de pressão e chegar no Chile mordido.
    Ôôôô Vai pra cima deles Mengô!!!
    Ôôôô Vai pra cima deles Mengô!!!
    Ôôôô Vai pra cima deles Mengô!!!
    Mengão 3 x 0 La U

    ResponderExcluir
  3. Sou sempre otimista, mas dessa vez ta difícil.
    Dos 5 desfalques, 2 já foram liberados pelo Uruguai e 1 já não ia jogar mesmo porque foi expulso.
    Se nem com 1 a mais e em casa o Mengo não conseguiu vencer... Mas vamos lá, torcer não faz mal.

    ResponderExcluir
  4. Acho que temos chance. O Jogo do sabado contra o Vitoria vai ser uma otima oportunidade para testar o time mais ofensivo. Temos um bom time, pena que nosso ataque não funcionou na primeira partida, mas é torcer pra bola entrar. Com o time jogando com Willinas, Toró, Kleberson e Michael, temos um time ofensivo e forte defensivamente.

    P.S.: Gosto de Rogerio Lourenço. Ta mostrando um pulso firme e ao mesmo tempo tranquilidade. Vai dá certo.

    Acho que conseguimos.

    ResponderExcluir
  5. Mas nada de subestimar o adversário. O Chivas joga melhor com reservas do que os titulares da seleçao mexicana.

    ResponderExcluir