quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU ACREDITO!!!

4 comentários:

  1. Depois do palhaçada do técnico do LA U...
    Eu também acredito!!!!
    Ei, LA U, vai tomar....
    Vamo Mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso time é bom. Quero ver o mengão meter 4 lá dentro.
    EU ACREDITO.!!!!

    Vamos Mengãoooo.!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tou nessa!!!!!
    O time vai com força e garra.
    Isto sempre caracterizou as conquistas do Flamengo.
    Hoje vai dar Mengo na cabeça.
    Vamos nos classificar.

    Saudações rubro-negras

    Cassiano Júnior

    ResponderExcluir
  4. Vamos calar a boca desses chilenos chinelos!
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe ôôÔôÔ
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe ôôÔôÔ
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe ôôÔôÔ
    MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!

    Dois do imperador e dois do Love.
    4 x 0 para os "gordos"!

    ResponderExcluir