quinta-feira, 27 de maio de 2010

Obrigado imperador!


Hoje o nosso melhor jogador dos últimos dez anos vai dando adeus (não, ele não morreu... mas para os rubro-negros o sentimento é bem parecido.), o nome dele Adriano Leite Ribeiro, vulgo Imperador. Adriano veio da Itália desacreditado, querendo até abandonar o futebol... (o resto da história vocês já estão cansados de escutar e ler).
Chegou ao Flamengo que é o clube do coração e voltou a sorrir, junto a sua sua felicidade vieram os gols, o primeiro gol da sua volta ao Flamengo foi marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Atletico-PR no Maracanã.
Daí veio grandes atuações, contar o Internacional por 4 a 0 (marcando três gols), 3 a 0 contra o Sport (marcando 2 gols), contra o Coritiba 3 a 0 (marcando um golaço de cobertura de fora da área). Diante de tantas atuações boas, o imperador estaria levando o Flamengo a uma tão sonhada conquista de campeonato brasileiro que para o rubro-negro já tinha um jejum de 17 anos. E levou, usando o vocabulário futebolístico, o Flamengo nas costas, não só ele, é verdade, mais foi o jogador mais decisivo.
Trouxe de volta não só sua alegria, mas também a alegria de toda a nação Rubro-negra, com suas atuações e os títulos, dignos de um IMPERADOR.
Em 2010, formou a dupla de ataque com Vagner Love, chamada de Imperio do Amor. Uma dupla de ataque de causar inveja em qualquer clube brasileiro.
Esse ano o imperador não conseguiu repetir as atuações do ano de 2009, mas se doou ao máximo em todos os jogos, muitas vezes atrapalhado pela forma física e por problemas pessoais.  Agora ele deixa o Flamengo com destino ao Roma da Itália para voltar a ser lá também o glorioso imperatore (imperador).

Vai Adriano e mostra a eles do que você é capaz. Seja feliz e ganhe muitos títulos pois você merece.

Adriano no Flamengo fez 32 gols em 43 jogos, Na sua volta ao rubro-negro carioca ganhou um título brasileiro (2009) e foi artilheiro isolado da competição.

                            
                               OBRIGADO IMPERADOR!

Por: Matheus de Andrade

3 comentários:

  1. Valeu Adriano!!! Com certeza os benefícios foram muito maiores que os problemas... O Hexa é nosso graças ao Imperador, Pet e Bruno (nesta ordem de importância). Sem ele continuaríamos na fila. Esperamos que um dia ele ainda volte pra encerrar a carreira no Mengão. Como dizia Fábio Jr....Brigaduuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, foi nosso melhor jogador, quando jogou. Foi nosso artilheiroe nosso lider. Temos muito a agradecer a esse Imperador da bola e das farras. Temos de ser gratos a todos os gol e jogos decisivos ao qual nos proporcionou.

    Sem Mais, OBRIGADO ADRIANO IMPERADOR!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar!? Obrigado pelo Hexa< porem... já vai tarde!

    ResponderExcluir