quarta-feira, 28 de abril de 2010

Chegou o grande dia! (Duelo parte 1)


 O jogo mais esperado do Brasil está chegando, o atual campeão brasileiro, o todo poderoso Flamengo versus o atual campeão da copa do Brasil, o centenario Corinthians. Não poderia ser numa hora melhor, na fase inicial de mata-mata da Taça Libertadores da America um confronto de gigantes, as duas maiores torcidas do Brasil entram em campo hoje para um emocionante duelo, de um lado está o temido Imperador Adriano e do outro está o Fenomenal Ronaldo, de um lado o rápido e talentoso Vagner Love e do outro o veloz e oportunista Dentinho. O jogo de hoje no Maracanã vai ser jogo de uma torcida só, o rubro-negro carioca já vendeu praticamente todos os ingressos para a partida e torce que hoje seja o inicio de 2010, com um começo de ano conturbado e mau planejado o Fla jogas suas fichas num recomeço contra o timão, já o Corinthians começou bem o ano, contudo tambem entra de All in na Taça Libertadores, deixou de lado o campeonato paulista e com toda força voltada para a competição continental, terminou a fase de grupos em primeiro lugar geral, não teve muita sorte e terminou por pegar o Flamengo. Pra falar a verdade não sei se o Mengão teve azar em pegar o Corinthians ou  teve sorte, só sei que hoje o bicho vai pegar!
Na minha opinião vai dar Flamengo(2 x 0), e na opnião de vocês quem ganha o duelo parte 1?

Por: Matheus de Andrade

4 comentários:

  1. O jogo é muito dificil, o Corinthians tem um time melhor montado e a tendencia é que pressione o Flamengo mesmo no Maracanã. Mas com a força de sua torcida, o Flamengo vai tentar vencer o jogo no contra-ataque, para que possa ir a São Paulo com a vantagem no confronto. No confronto entre os atacantes, a dupla do Flamengo leva vantagem nos numeros, mas a disputa vai ser boa.

    Palpites: Flamengo 2 x 1 Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Não sei vocês, mas acho que tenho que rever meu modo de torcer pelo Flamengo...Mal consegui dormir esta noite, ansioso pelo jogão, e pior, quando caí no sono, sonhei com o jogo!!
    De qualquer maneira o otimismo paira no ar, vai dar Mengão com certeza!!

    Palpite: 3 x 0 Mengão, pra aliviar o jogo de volta. Não contando com a zaga, mas sim que Bruno vai fechar o gol.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, torcedor é torcedor e vice-versa. Hehehehe. Não dá para falar neste jogo sem sentir um friozinho na barriga. O jogo vai ser difícil, acredito que realmente decidido nos detalhes. Mas vamos torcer e acreditar. Se o Flamengo inicar bem o jogo e mantiver a cabeça no lugar, eu aposto em 3 x 1 pro Mengão. Nal, tem aprender a torcer, sem dar uma dimensão muito grande ao futebol. Vamos torcer na hora e depois deixar para lá. Afinal, nossa profissão não está ligada ao esporte.

    Saudações rubro-negras

    Cassiano Júnior

    ResponderExcluir
  4. Grande jogo vamos acreditar numa nova cara para o Flamengo! Vou apostar num jogo apertado afinal é um classico de Maraca lotado! 3x1 pro Mengão! Acho que o time esta um pouco mais "leve" com a saida de Andrade, e mais motivado com a mudança, se eles estiverem com a raça pra jogar, com a motivação de que são um novo time, temos grandes chences! Dale dale dale ooooooOOOOOOOoooooo

    ResponderExcluir