sábado, 24 de abril de 2010

E agora? Quem será o proximo?

Com a campanha da Libertadores em andamento, a Presidenta Patrícia Amorim  decide muda toda nossa direção de Futebol e causa insatisfação nos jogadores e em parte dos torcedores pela demissão de Marcos Braz e Andrade.  Mas, no ponto de vista pratico, essa mudança se via necessária. Agora é correr atrás de um novo grupo diretor e de um técnico. Dentre as opções de mercado, estão nomes como os de Celso Roth, Leão e ate mesmo Muricy Ramalho, que está prestes a fechar com o Fluminense, mas o preterido pela diretoria Rubro-Negra é mesmo Joel Santana. Joel é o atual técnico do Botafogo, onde tem contrato em vigor até o dia 31/04, ate por isso a diretoria do Botafogo apressou-se a negociar com seu técnico, justamente para que Joel não ceda as pressões rubro-negra e queira voltar a Gávea onde passou momento de felicidade. Mas, pelo que consta nos noticiários, Joel fica mesmo no Botafogo no ano de 2010. Com isso, a diretoria vai ter que buscar outros nomes no mercado. Ninguém agrada a todos, ninguém é unânime na Gávea, quem chegar, vai ter trabalho, posto que o elenco é forte, mas encontra-se rachado e desunido.
O nome que ganha força na Gávea é Muricy Ramalho. Na minha opinião, vai ser outra bola fora.




E para você, quem seria o treinador ideal para o rubro-negro num momento confuso como esse? Celso Roth, Muricy, Autuori, Geninho? Dê sua opinião.



Mário de Andrade

6 comentários:

  1. Eu gostaria de ver no nosso rubro-negro o velho e om Abel Braga!

    Não importa o comandante importam os soldados!
    O imperio rubro-negro vai voltar a soltar todo o amor!

    ResponderExcluir
  2. No beco sem saida a qual o flamengo se encontra esse ano vou preparar meu ouvido para ouvir piadinhas! Esse ano se preparem: Flamengo na segundona! E tenho dito!( Mas espero estar muito errado mas muito errado mesmo!)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Flamengo não deveria ter demitido Andrade agora. Ou demitia no início da campanha desastrosa deste ano, quando o time já dava indícios do desgaste, ou esperava a conclusão da Libertadores. Agora que a confusão já foi feita, é colocar o pé no chão e ter calma na contratação. Não adianta pagar uma fortuna para alguém administrar este caos em que o time se encontra. Uma pergunta tem que ser respondida antes de mais nada: o Flamengo está decidido a arrumar a casa realmente, impondo disciplina e dispensando os jogadores que não estiverem dispostos a mudar de comportamento? Se a resposta for não, para continuar do mesmo jeito é melhor efetivar o Rogério Lourenço ou trazer o Cuca. Porque vocês sabem né: no Fluminense o Cuca caiu! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Flamengo não deveria ter demitido Andrade agora. Ou demitia no início da campanha desastrosa deste ano, quando o time já dava indícios do desgaste, ou esperava a conclusão da Libertadores. Agora que a confusão já foi feita, é colocar o pé no chão e ter calma na contratação. Não adianta pagar uma fortuna para alguém administrar este caos em que o time se encontra. Uma pergunta tem que ser respondida antes de mais nada: o Flamengo está decidido a arrumar a casa realmente, impondo disciplina e dispensando os jogadores que não estiverem dispostos a mudar de comportamento? Se a resposta for não, para continuar do mesmo jeito é melhor efetivar o Rogério Lourenço ou trazer o Cuca. Porque vocês sabem né: no Fluminense o Cuca caiu! =D

    ResponderExcluir
  5. Rogério Lourenço efetivado já!!!!!

    Tá no Mengo desde os 13 anos. Ganhou a Copa do Brasil de 1990 e o Brasileiro de 1992. É técnico da seleção brasileira de base.
    Merce sim o mesmo tratamento de Carlinhos e Andrade, que foram efetivados e nos trouxeram títulos importantes.

    Se os resultados não vierem, fico com Matheus... Abel Braga.

    ResponderExcluir
  6. o massa se visse era abel braga que tem experiencia em libertadores

    ResponderExcluir