sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Flamengo tem 2 times!



Chegamos ao fim do segundo turno do Campeonato Carioca já classificados, última rodada enfrentaremos o Friburguense e Andrade, em conjunto com a comissão técnica, achou melhor colocar os reservas para jogar com intuito de descansar os titular.
Nosso time reserva vem formado com mescla de jovens e experientes jogadores. O time não é tão bom quanto os titulares, mas por ser um segundo time, é de boa qualidade.
O goleiro é Marcelo Lomba que apesar de jovem, é de bom nivel. Na lateral-direita, Andrade improvisa Fierro que é um bom jogador, que jogará nessa posição devido a ausência de Rodrigo Alvim, que abre a vaga na lateral esquerda, onde entra o veloz e forte defensivamente Everton Silva. Na zaga temos o experinte Ronaldo Angelin, que dispensa comentários e ao seu lado, o contestado Welinton, na minha opnião, é bom zagueiro. Como volantes, temos Maldonado e Lenon, jogadores de marcação forte e boa saída de bola. Como terceiro-homem de meio-campo, Maicon que ainda não teve oportunidades, mas é jogador de muita habilidade, mas deixa a desejar muito defensivamente, acredito que fará um revesamento com Ramom nessa posição. Na ligação temos Ramom, entrou em alguns jogos e mostrou que pode mais. No ataque, os cotestados Denis Marques e Gil. Denis Marques, que acho que começará a ter certo destaque a partir dessse jogo, pois vem fazendo bom ano no time dos reservas. Gil é uma incognita, apesar de sabermos que tem qualidade, não vem jogado bem a muito tempo.
Ainda estão fora deste time, Petkovic e Rodrigo Alvim, que estão pendurados e serão poupados para esse jogo, Fernando que esta lesionados, Bruno Mezenga e Leo Medeiro que não jogarão por opção de Andrade.

Mário de Andrade.

3 comentários:

  1. Eu acho que este time merece ser observado. Vai ser um jogo interessante, não pela importância, mas para avaliar o desempemho de alguns jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com um elenco de primeira, que dá pra ganhar tudo!!! Vamos vencer amanhã mesmo com os reservas. Só falta o time entrar nos jogos ligado e Andrade arrumar melhor o meio de campo. A zaga melhorou muito e o ataque nem precisa comentar.

    ResponderExcluir
  3. Matheus de Andrade5 de abr. de 2010, 10:58:00

    O mengão venceu e conveceu!
    Não foi brilhante mais foi maiúsculo, um bom placar 3 a 0 no fraco friburguense, não quero show eu quero título! (E para obter títulos é preciso ter elenco e o Flamengo da demostrando que tem!). Rumo ao Tetra!!!

    ResponderExcluir