quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vergonhaaa... Vergonhaaa... Vergonhaaa... Time sem vergonhaaa!


O que aconteceu hoje em campo contra a porcaria do Caracas, não deu pra aguentar. Contra um time insignificante o Flamengo levou 2 gols, imagine se passar da primeira fase da Taça Libertadores (tarefa quase impossível) o que irá nos acontecer se pegarmos o São Paulo ou até mesmo o Corinhthians (taxados como melhores elencos do Brasil), já que fim de semana passado não conseguimos segurar ao menos limitadissimo time do Botafogo. Concerteza vão começar agora varias campanhas contra Andrade, contra Adriano, mas não sei se o grandioso Flamengo se resume apenas a estes dois nomes.

Ai fica a pergunta para a nação rubro-negra: "O que será do Flamengo?"

Ps:. Se o Flamengo for desclassificado da Taça Libertadores, eu começo minha campanha "Neymar no lugar de Adriano maconha na seleção!"

Por: Matheus de Andrade.

3 comentários:

  1. A torcida tomou um lado na briga interna do Flamengo. Acho que foi o melhor lado, pois sou totalmente contra a permanencia de Marcos Braz na dirigencia do Flamengo. Depois daquele resultado ruim, sai na imprensa que o flamengo negocia com Riquelme no lugar de Pet? Renova com PET, apesar de acha-lo velho e cansado, pelo menos quando entra, mostra vontade.

    O MENGO É MAIOR QUE QUALQUER UM, QUERO A SAIDA DE TODOS SE FOR MELHOR PRO MENGAO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer galera!!!!

    1)Pelos três resultados que precisamos.
    2)Pra Andrade e Marcos Braz sairem.
    3)Pra Adriano largar as putas e começar a jogar alguma coisa e pra Pet jogar o que sabe.

    O jogo ontem foi uma vergonha e se não fosse nossa zaga teríamos empatado ou perdido. Como no Hexa, os zagueiros fizeram os gols.

    Acho difícil a vaga, mas se conseguirmos poderemos ressurgir das cinzas, pois o Fla só ganha quando ninguém espera nada dele.
    É aguardar...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Nobre colega acima! Agora acho que já ta na hora de Adriano perder as regalias e A Familia flamenguista trazer o ultimato: ou joga ou volta pra Italia! No jogo contra o Lixo (digo Caracas) O Flamengo saiu do Primeiro tempo com status de Seleção, pena ter voltado com status de time de terceira divisão! Tinhamos tudo para ganhar até a pulga driblar TRES jogadores do Flamengo!!! E finalizar com um golaço! O Flamengo tem um bom time, pena que não tenha um bom treinador! Até um pequeno cartaz segurado por uma garotinha foi filamdo pela GLOBO: FORA ANDRADE! Volta JOEL!! Faço das palavras da garotinha a palavra de milhões de Rubro-Negros pelo mundo!Ganhamos a partida mas saimos com o gosto amargo da derrota!

    ResponderExcluir