sexta-feira, 5 de março de 2010

Qualé a do Tromba?????


Hoje não vou postar, vou desabafar e questionar. Que zinga foi aquela? Com Adriano fora, andrade arma o time com Love, Pacheco e Fierro? Deixando o Pet no banco? Qual foi a função de Fierro no jogo de quarta-feira, além de testar se meu remédio de pressão continua eficiente? Depois daquele "maravilhoso" primeiro tempo, ele continua com Pet no banco? Por favor, alguém sacuda o Andrade para que ele caia na real. Ele foi efetivado para unir o time, e desta união veio o Hexa. Mas se ele insistir em armar o time a lá Caio Júnior (sai de retro), é melhor eu correr pro médico e rever a dosagem do meu remédio de pressão.

Saudações rubro-negras

Cassiano Júnior

4 comentários:

  1. Realmente...ficou difícil de engolir.
    Nem sei mais o que comentar.
    Quem sabe um dirigente se meter no trabalho do técnico??? hauhuahauahuahuahuahuahuahauhua. Brincadeirinha...
    Vamos torcer pra que o Tromba de 2010 volte a ser o de 2009, URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Matheus de Andrade5 de mar. de 2010, 18:05:00

    Puta merda, fiquei muito puto com o jogo de quarta, o time se quer conseguiu troca passes, além de ser bem pior em campo que o fraquissimo Madureira, foi literalmente ridículo!!!

    Ei Trombaa... , tá me ouvindoo? Acorda! o mengão precisa de união!

    fico na torcida para que ele desperte a tempo e possa nos ajudar a conquistar a tão sonhada Taça Libertadores da America.

    ResponderExcluir
  3. Não há comparação entre Andrade e Caio Junior, os elencos eram diferentes e a disciplina tambem. Não acho que Andrade fez mal em deixar Pet no banco, posto que apenas ele esta nos treinos diariamente. Sem falar que Pet, desde 2000, é jogador de panelinha, que pode desunir um grupo devido a sua liderança. Digo isso pela briga que causou com M. Braz e a comissão tecnica primeiro por dinheiro, depois pela concentração.

    Pensem nisso.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não to dizendo que ele não deve ficar no banco, mas que tem que ter oportunidades como todos os outros estão tendo.
    Eu não falei que o Tromba tava com pena de Fierro...Hoje ele já vai com Ramon ou Pet.
    Espero que o time jogue bem hoje.

    ResponderExcluir