quarta-feira, 24 de março de 2010

Flamengo atrás de um sonho chamado: Ronaldinho


O Flamengo divulgou nessa noite dia 24 de março que estaria interessado em trazer nada mais nada menos que o craque Ronaldinho Gaucho. Ano passado (2009) o Flamengo tentou trazer ele logo apos a conquista do tri-campeonatop estadual, porem não houve exito na contratação do craque. Esse ano o Fla almeja trazer o craque na segunda parte do ano ou seja no segundo semestre logo apos a Copa do mundo da Africa, que seria uma forma de substituir a saida do imperio do amor (Adriano Imperador e Vagner Love). No entanto a decisão passa exclusivamente pelas mão de Dunga (tecnico da seleção brasileira)...Se Ronaldinho estiver na lista do Mundial da África do Sul o projeto Ronaldinho será arquivado novamente. Caso contrário, a diretoria crê que terá argumentos necessários para realizar a operação e trazê-lo do Milan. Ronaldinho nutre desejo antigo de jogar no Flamengo, tem apartamento no Rio e, sem a Copa, perderia a motivação para permanecer na Europa.

Ou seja nos resta torcer para que ele não seja convocado, e rumo ao hepta com ronaldinho gaucho!

saudações Rubro-Negras!

Por: MAtheus de Andrade.

terça-feira, 16 de março de 2010

Crise, crise, crise... não aguento mais.

O Flamengo é muito grande, possui grandes jogadores e tudo que ocorre dentro da Gávea é muito grande. Toda semana, escutamos novas notícias na imprensa que denigrem a imagem do Flamengo, causando mal ao time e afetando diretamente no rendimento em campo.
Na ultima semana, a imprensa tentou apimentar o ambiente na gávea com a história de Adriano com sua namorada, causando desavenssas entre os jogadores e tumultuando o mengo com declarações de pessoas importantes dentro da hierarquia Rubro-Negra, como nosso Capitão Bruno, o nosso Diretor de Futebol Marcos Brás e nossa Presidente Patricia Amorim, mas que apesar disso não causou problemas mais graves dentro de campo, visto que ganhamos do Vasco, com gol do Imperador Adriano e com duas defesas de Bruno nas cobranças dos penaltis de Dodô.
Resolvido esse problema, essa semana já encontramos nos noticiários notas que relatam o envolvimento de Adriano e Vagner Love com o trafico de drogas, mostrando imagens dos dois em suas comunidades junto a pessoas armadas. Vamos ver como o time sairá dessa saia justa agora, com dois jogos dificilimos, no meio de semana contra a Universidad do Chile e no fim de semana com o Botafogo. Tomara que consigamos sair dessa com êxito, como já somos profissionais.


Mário de Andrade.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom começo!


Após estrear em casa com uma vitoria por 2 a 0 contra o Universidad Catolica, o Flamego tambem estreou bem fora de casa contra o Caracas ganhando o jogo na Venezuela por 3 a 1, porem nem tudo foi tão facil, nos dois jogos da libertadores o Flamengo teve duas expulsões, o que quase nos custou essas duas vitorias. Para um time que almeja ser campeão esse tipo de tolice não pode ocorrer. No proximo jogo que será contra o Universidad do Chile no Chile o time tem tudo para em fim estrear seus 11 titulares, o que toda a nação rubro-negra estava esperando.
Agora quero ver se com o time completo o Flamengo vai repitir a façanha de ter mais um jogador expulso.

ps:. Temos que ganhar e é isso que importa, contudo ganhariamos os jogos bem mais facil se não houvesse ocorrido essas expulsões.

por: Matheus de Andrade

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nota: Ceará anuncia acerto com Erick Flores


Para alguns que buscavam uma notícia quanto ao paradeiro de Erick Flores, aí está. Fechou contrato de empréstimo nesta quinta-feira (11/03/2010) com a equipe do Ceará, com duração ate o fim da temporada.

Com boas partidas no Cariocão do ano passado, Erick Flores parecia que ia se dar bem no Flamengo, como protagonista, mas não foi bem assim que procedeu seu curto caminho no rubro-negro. Sem muita chance com Andrade, ele caiu de produção, sem entrar em campo no ano corrente. Vai para o Ceará, para talvez fazer o mesmo caminho de V. Pacheco, que depois de muito empréstimo, voltou ao Flamengo para dar alegria. Esperamos que isso ocorra com Flores, o melhor da posição no país, "quiçá" do Mundo.


Mário de Andrade.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Brasileirão 2010


Em maio começar mais um tão desejado campeonato Brasileiro, como todos os anos as equipes se prepararam ou ainda estão se preparando para disputar mais um titulo nacional. Nessa segunda feira dia 08 de março de 2010 houve a divulgação da tabela de jogos do Brasileirão 2010. O Flamengo como sempre vai pegar nada mais nada menos que o seu maior rival em titulos nacionais o São Paulo Futebol Clube, ou seja na estreia do campeonato brasileiro teremos o confronto dos ultimos campeões brasileiros.

Aí fica a boa e velha pergunta, o que vocês rubro-negros acharam dá estreia contra o Tricolor Paulista(BAMBIS)?

por: Matheus de Andrade

sábado, 6 de março de 2010

O que será?


Após um belo ano de 2009 conquistando o brasileirão com o Flamengo deixando claro que estava feliz e que tinha dado a volta por cima, o imperador (Adriano) volta a dizer que está com vontade de deixar o futebol; o que será?! essa é a pergunta mais comum entre todos os Flamenguistas e os fãns do imperador.
Muitos dizem que seria envolvimento com drogas, o que já foi desmentido pelo dirigente rubro-negro Marcos Braz, e como sempre alega ser problemas pessoais. Lamentável!
O pior ainda estaria por vir quando o Flamengo declarou que ele não estaria no grupo que viaja para a Venezuela para enfrentar o adversario mais difícil do grupo, o Caracas.

então ficam as seguintes perguntas: 1- O Flamengo sem o imperador tem força pra derotar o Caracas? »» 2- O imperador rubro-negro tá com algo serio ou é frescura?
»» 3- Essa crise de identidade do imperador foi apenas uma forma dele poder ficar no segundo semestre e ser bicampeão brasileiro e bicampeão da Taça Libertadores da America? »» 4- O que será do Fla sem o imperador?

Por: Matheus de Andrade

sexta-feira, 5 de março de 2010

Qualé a do Tromba?????


Hoje não vou postar, vou desabafar e questionar. Que zinga foi aquela? Com Adriano fora, andrade arma o time com Love, Pacheco e Fierro? Deixando o Pet no banco? Qual foi a função de Fierro no jogo de quarta-feira, além de testar se meu remédio de pressão continua eficiente? Depois daquele "maravilhoso" primeiro tempo, ele continua com Pet no banco? Por favor, alguém sacuda o Andrade para que ele caia na real. Ele foi efetivado para unir o time, e desta união veio o Hexa. Mas se ele insistir em armar o time a lá Caio Júnior (sai de retro), é melhor eu correr pro médico e rever a dosagem do meu remédio de pressão.

Saudações rubro-negras

Cassiano Júnior

segunda-feira, 1 de março de 2010

O que será de petkovic agora?


Depois das seguidas e excelentes atuações de Vinicius Pacheco e da ótima estreia de Ramon, fica uma pergunta no ar... O que será de Pet?

Ass: Matheus de Andrade (Pegando ideia de Izaccio no comentario da postagem anterior)