sábado, 10 de julho de 2010

Milan no caminho do Fla



Hoje, só o Milan pode impedir que o “Projeto Ronaldinho Gaúcho” se concretize no Flamengo. A diretoria acertou as bases salariais com o jogador, na noite da última quinta-feira, quando o procurador e irmão do craque, Assis, se encontrou com a diretoria do Fla. A proposta rubro-negra é um contrato de 30 meses com Ronaldinho Gaúcho recebendo algo em torno de R$ 15 milhões por ano.
No entanto, o jogador tem contrato com o Milan até julho do ano que vem. Apesar do mandatário Silvio Berlusconi querer enxugar a folha salarial do clube, Assis já foi informado que o dono do Milan vai exigir uma compensação financeira para liberar Ronaldinho imediatamente. O valor seria em torno de R$ 12 milhões.
A missão de Assis é convencer Berlusconi a liberar o atleta, que já demonstrou interesse em voltar ao Brasil e jogar pelo Flamengo. Até o dia 20 deste mês, o irmão do craque embarca para MIlão para tentar convencer o dono do clube italiano a liberar o atleta sem ônus para o Flamengo.
Ronaldinho curte férias no Rio de Janeiro até terça, quando segue para Porto Alegre. Até lá, o craque fica na companhia do astro argentino Messi, que veio curtir a Cidade Maravilhosa.
Agora é esperar.

Vale isso tudo?

Mário de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário