sábado, 26 de junho de 2010

Com volantes, mas sem direção.

O Flamengo nessa sexta-feira (26/06/2010) anunciou a sua terceira contratação da Era Zico, o jogador Correa, que vem por empréstimo do Dínamo de Kiev. Correa jogou sua ultima temporada pelo Atlético-MG

Com Correa, são 9 volantes no elenco (Kleberson, Toró, Maldonado, Lenon, Fernando, Correa, Willians, Rômulo e Antônio).

Correa chega e se junta a Renato Abreu e Jean como reforços para o rubro-negro. Mas apesar dessas aquisições, a torcida segue apreensiva a espera de reforços para o ataque, posto que Rogério Lourenço só tem Diego Maurício, Paulo Sérgio e Vinicius Pacheco para a posição. Love, que ainda intera o grupo, tem seu futuro incerto, visto que a ultima proposta rubro-negra de 22mi de dólares foi rejeitada pelos russos do CSKA que querem 33mi de dólares. Mas pelo que consta o rubro-negro segue atrás de reforços, como Eder Luís e Marcinho. Mas quem deve pintar na gávea na segunda-feira (28/06/2010) para reforçar o ataque é Val Baiano, que esta com viagem marcada para o Rio de Janeiro, para fazer exames no Flamengo e assinar o contrato, e então, ser anunciado. Mas que não deve agradar a torcida.

Como uma breve descrição do novo reforço do Flamengo, podemos dizer que Correa é um marcador razoável, que tem bom passe e excelente bola parada. Foi claramente contratado para dar qualidade a saída de bola do Flamengo. O valor pago pelo Flamengo foi cerca de R$ 360 mil.

Um comentário:

  1. No Flamengo tudo acontece de forma estranha!
    O time foi campeão brasileiro, e o que aconteceu? Quem era titular passou a não ser importante para o time. Quem nunca jogou passou a ser unanimidade. O elenco foi desmontado, mas não foi pelo "mercado da bola", foi pelo próprio Flamengo. Começamos a temporada sem um time definido. O campeão brasileiro foi um fiasco no estadual e nas libertadores, certo? Errado. Não era mais o time campeão brasileiro.
    Qual o motivo de montar um novo time? O elenco não era campeão brasileiro? Estou errado? O correto não seria tentar manter o elenco e durante a temporada, se fosse necessário, mexer? Agora estamos assim, desesperados por reforços, e os que estão chegando........

    ResponderExcluir